?

Log in

tchau, brasil! olá, inglaterra!
rand0mica
:.::: :..:. ::.. .:::::... : .:.::...


December 2013
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31

tchau, brasil! olá, inglaterra! [userpic]
Primeiras impressões de Brighton/Hove

EU QUERO VOLTAR PRA OOOOOOOXFOOOORD! Ç_Ç

Assim... meu quarto aqui é bem mais organizado/útil que o de Caio, já que claramente a minha anfitriã se candidatou pra receber gente em casa, então tem que estar tudo direitinho né?

Mas essa área aqui de Hove.. Sei lá. Não é fácil como Oxford, que tinha 2 supermercados do lado da escola, o centro da cidade na esquina e uma praça massa e a Bus Station em walking distance.

O que eu vi até agora foi prédios e casas em construção/reforma, calçadas tortas por causa de raiz de árvore, muita folha no chão (bem-vindo, outono.) e as ruas principais que eu vi não eram muito atraentes não.

Minha host é muito bacana e tranquila. O filho dela é um danado, mas faz isso de uma maneira muito DOCE. Dá pra conversar demais com ele. É um fofo! Ontem a gente assistiu um pouco de Rio e Toy Story no jantar, e o Ryder tem praticamente TODOS os personagens de Toy Story pra brincar. :O Os oficiais mesmo. *_* (Disneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, me abraaaaça!) Ele só não tem aqueles ETzinhos (bom, que eu tenha visto). P.S: Ele é tão danado que metade da noite é a Lola gritando com ele. D: Ele tá dando um tequinho de trabalho, já. Fico hiper incomodada de assistir isso.. D:

A comida dela é boa, mas os hábitos alimentares, claro, são bem mais diferentes que os que eu tava acostumada. (Torrada e café bem cedo da manhã? No thanks. Quero um sandubex ou frutas. E Activia de morango! XD) Não sei como é essa questão de fazer compras: se devo comprar as minhas coisas ou se devo pedir pra ela comprar, afinal, paguei 500-motherfuckin-libras pra ela fazer meu jantar e café-da-manhã. (Vou até pegar o Diablo emprestado de Mari porque não vi sanduicheira aqui)

A casa é pequena e o 3G do meu celular não pega. Mas acho que dá pra ligar direitinho pra outros telefones.

Tou focando, essa primeira semana, em me situar, arrumar um trampo numa gráfica ou coisa assim e fazer amigos na College.

By the way, só tem UM cara na minha sala, o Andrew. UM.CARA. D: E ele ainda tem dentes tortos. HAHAHAHAHHAHAA


Ah well.

Taí uma razão pra me focar nos estudos. Com a profusão de gays na cidade*, mais fácil eu voltar a ser virgem. :i


* Aqui tem uma vibe MUITO São Francisco. :O Não que eu tenha ido lá, mas só pelas fotos das casinhas - ticky-tacky little boxes on the hillside - e da quantidade de gays e seagulls mesmo. :)






Depois eu boto fotos pra vocês verem! Preguicinha momentânea e preciso ir jantar.

BEIJOS!

feeling: depresseddepressed
Comments

aai quero ver fotos de brighton <333
gente!! desculpa, mas eu ri demaaais c vc falando q so tem um cara na sua sala e ele ainda tem os dentes TORTOS!!! kkkkkkkkkk
mas faz amizade com ele!!! de repente ele tem uns amiguinhos c os dentes retos!!! hsuahsuahsua...
vou ser dentista ai no UK.. das duas uma: ou morro de fome pq ninguem vai ou fico ryca demais pq so tem eu pra ir.. ¬¬.. isso eh algo a ser estudado 0__0
boa sorte na nova cidade e mostra fotchenhas!!! hihih
bjos!