?

Log in

tchau, brasil! olá, inglaterra!
rand0mica
:.::: :..:. ::.. .:::::... : .:.::...


December 2013
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31

tchau, brasil! olá, inglaterra! [userpic]
5min de notícia

* Fiz o teste do IELTS essa semana. Não gostei do Speaking, porque tava bem nervosa, mas acho que Reading e Listening foram bem. Eu tive que me apressar no final do Writing, mas também acho que não vai afetar taaaanto a minha nota (hope so!). O resultado sai dia 21, eu acho.

* Tirei um tempo enquanto tava em Oxford pra falar com algumas das minhas pessoas favoritas: a Márcia, a Alejandra e o Ramon. Bati papos ótimos com eles. ♥ Uma pena que o Ramon veio pra Brighton enquanto eu tava em Oxford. u_U
Também deu pra sair com a família no sábado e no domingo. *_* Bruno veio passar o final de semana e a gente acabou saindo no sábado à noite, preu esfriar a cabeça depois do teste. Foi ótimo pra conhecer pubs e clubs que eu nunca nem tinha ouvido falar. ♥

* Cheguei em Brighton e na segunda de manhã já troquei de curso. Sim, depois de alguma conversa com todos os adultos na minha vida (Rodrigo, Mari e Lola), cheguei à conclusão de que o curso de Creative Communications é muito basiquinho pro investimento que eu tou fazendo. Resolvi trocar pelo Internet Marketing, que é na área, mas é diferente. Felizmente, todo mundo na sala parece ter me recebido bem ontem (agora tou estudando a tarde, o que é uma puta vantagem, eu descobri!) e eu já aprendi coisa nova (como domain names e such and such). Acho que isso é o mais importante. Mas eu vou sentir falta do pessoal da manhã. :~~~ Eu tava realmente começando a fazer amigos lá. D:

* Ontem saí distribuindo alguns currículos em Brighton e tive umas respostas neutras-positivas que me agradaram (um café e um restaurante, mostly). :) Tou esperando uma resposta do restaurante até quarta, pra ver se preciso me desesperar ou não. D: Tricky business, esse, viu? D:

* Enquanto a resposta não chega, o negócio é fazer amigos, porque ficar em casa é muito deprimente (como disse o Nathaniel-russo-iraniano do curso de I.M.), especialmente quando vem chegando o inverno (sério, ele até me recomendou sun beds preu receber um pouquinho de calor e claridade). O Andrew (colega de classe de C.C.) me chamou pra sair com uns amigos dele e eu agarrei essa chance com unhas e dentes. heuaheuheuahue Fomos pro The Mariner (ex-Varsity), onde a pint de cerveja era só £1 e depois pro Audio, onde a entrada era £3 com o flyer. :) Noite barata. Eu adorei! Gastei £6 e ainda fiz charminho prum brasileiro acolá que me pagou uma tequila. XD Seca 4 x Livia 2. XD Btw, muito orgulho próprio de ter pedalado durante meia-hora, subindo e descendo ladeiras, da balada pra casa, às 1h30 depois da mardita da tequila. >) Go me!!

Como prometido, eis algumas fotinhas... :) (E se você não é meu amigo no facebook, well.. tough luck. :P)

P.S: Pedalar é um vício. :O Agora eu entendooo!

feeling: determineddetermined
Comments

tô só esperando tu voltar saradona de tanto pedalar, viu