?

Log in

tchau, brasil! olá, inglaterra!
rand0mica
:.::: :..:. ::.. .:::::... : .:.::...


December 2013
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31

tchau, brasil! olá, inglaterra! [userpic]
Excitement!!

Então... sabe toda aquela depreshow que eu tava sobre estar num quarto super pequenininho numa casa bem fria e com uma galera que eu não tava me dando muito bem?

Pois tudo mudou!
Hoje é meu terceiro dia na 37 Vallance Gardens, uma casa hiper antiga que é usada como student house, e eu posso dizer que tou bem. 
A mudança foi cansativa, mas eu tive uma grande ajuda do Nate, que - forte e alto como só ele - carregou a impressora e a mala grande.  ♥ Assim que cheguei, já fui organizando o máximo possível do meu cantinho novo. Vou passar os próximos 3 meses e meio aqui e, pelo menos nesses primeiros 3 dias, tou adorando brincar de casinha. ;) Deve ser meu ladinho canceriana... :P 


Adorei poder pendurar minha bandeira! Finalmente um uso decente pra ela! 

Minha colega de quarto se chama Jena e é da Coréia. Ela é geeeeente boa. Me empresta talheres e canecas e parece bem disposta a dividir as coisas comigo, o que é ótimo, porque isso dá uma vibe de segurança boa e não fica aquele clima chato. ;)

Eu tava meio preocupada com a cama, que não tinha um lençolzinho decente pra se cobrir, só um duvet sem cover, e as molas realmente ficam entrando na sua pele... Mas tudo foi resolvido hoje, quando eu virei o colchão de cabeça pra baixo e a Jena me deu um travesseiro e um duvet extra. :) Problema resolvido! Tou usando um duvet embaixo e outro em cima. Pensem numa cama confortável! *_* E ainda economizei uns £13 na Primark, né! Maravilha!

Ainda tou fazendo as compras básicas de casa nova. Leite, manteiga, pão, suco de laranja. O básico. Também comprei material pra fazer salada (folhas, cherry tomatoes, cucumber e balsamic dressing), que eu mesma preparei e comi tudinho. Foi lindo!! Tou muito orgulhosa de mim mesma e da minha vidinha. Tenho só que solucionar a questão "espaço na geladeira" ainda.. Mas todo mundo parece bem legal e talvez isso não se torne um grande problema... Afinal, tá todo mundo no mesmo barco... 

Entre as pessoas que eu conheci estão:
* Jena, minha rommie, como eu disse, que é da Coréia, tem o  mesmo celular que eu e adora Doctor Who. :)
* Seokho, outro Coreano que tá aqui pra aprender inglês e que parecer ser muito legal também. Ele entrou na Casa (nossa, já vou relacionar tudo a BBB agora!) há 3 semanas... 
* Suzy, uma japonesa muuuito lindinha e fofa, que eu quero juntar com o Kenya, da minha sala. >.> hahahahaa #lame 
* Sarah, uma alemã legal que me emprestou o óleo de cozinha dela.. LOL
* Kati, outra alemã que é MUITO legal, tem um inglês muito bom e tem umas dicas de cozinha muito boa. Adorei demais a Kati!
* Emad, um iraniano peludo que parece ser gente fina mas meio que freaks me out, no momento. :x


Booooom, ainda falta conhecer mais gente. Afinal, moram umas 13 pessoas nessa casa... @_@




Aahhh!! Mais notícias maravilhosas! 
Finalmente criei coragem (??) e comprei as passagens pra Berlim e Amsterdam. COMPREI SIM! I REGRET NOTHING! Passarei fome, se preciso for. Acabei cancelando Munique porque, honestamente, passar 2 dias na cidade né nada, especialmente no Natal, quando tá tudo fechado. D:
Vou aproveitar o "dia extra" e ir pra Berlim, passear com o Alex de Leeds ou a Débora da UFC. ♥ Lovely! LOVELY! *_* 
Só espero ter dinheiro o suficiente quando essa época chegar! Hahahaha

feeling: bouncybouncy
Comments

o pessoal da tua casa parece ser bem diversificado! acho isso GENIAL pra aprender os pequenos hábitos de cada país, e como eles se diferenciam.

que bom que tá dando tudo certo com teus sleeping arrangements! :*

hahahaha na verdade, a grande maioria é coreana... tem uns 4-5 por aqui... mais 2 alemãs e 1-2 japonesas... bom... ainda vou conhecer.
o que eu tenho notado são os ingredientes da galera... XD os asiáticos, claro, comem um HORROR de coisa asiática. até os ingredientes normais tão com legenda coreana/chinesa/japonesa. XD

brigada, honey! finalmente eu tou feliz qnt à isso. nada como a "sua" casinha.
:*****